2013 in review

Queridos leitores e amigos. A http://wordpress.com, provedora deste meu blog veio me surpreender neste final de ano com uma visão retrospectiva do mesmo. Meu conhecimento da língua inglesa, como sabem, situa-se perto do nulo. Não é que os “caras” editaram e publicaram o treco todo naquele idioma? Faz mal não, consegui entender, aos trancos e barrancos, que andaram me informando sobre as visitas e comentários recebidos por cada um dos 46 “posts” quer andei despejando para cima de vocês desde janeiro.
Acredito que com isso querem me situar em alguma espécie de “ranking”. Então pensei: Se no término do 2014 decidirem repetir a dose e eu ainda persistir neste plano terreno, acho que posso ficar bem situado e, quem sabe ganhar uma espécie de “grammy” para blogueiros idosos se vocês andarem postando uns comentários sãos ou enlouquecidos ao término da leitura de cada crônica.
Brincadeirinha, como diria o Félix da novela. Aproveito a ocasião para desejar a todos vocês um ano com a realização de pelo menos 85% das boas perspectivas e expectativas que se atreveram a alinhar.
Não sei como anda o inglês de vosmicês mas aí abaixo apresento o 2013 IN REVIEW do Espaço de Jurandyr, produzida pelo meu provedor. FELIZ ANO NOVO. Gente.

The WordPress.com stats helper monkeys prepared a 2013 annual report for this blog.

Here’s an excerpt:

A San Francisco cable car holds 60 people. This blog was viewed about 3,300 times in 2013. If it were a cable car, it would take about 55 trips to carry that many people.

Click here to see the complete report.

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 2013 in review

  1. Robson Wagner de Souza disse:

    Feliz 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s