POR QUE NÃO?…

Domingo, 14 de outubro de 2018… Já lhes contei, tenho82 anos de idade e moro em um Lar de idosos. Isso me confere vivência, privacidade e tempo para refletir sobre acontecimentos. Aí me apodero de certos recursos da tecnologia moderna e resolvo compor e publicar crônicas contendo pitacos generalizados. Está certo isso? POR QUE NÃO?

Por que eu me omitiria de comentar o processo eleitoral que se transcorre aqui e agora no Brasil? Gente nunca vi coisa igual! Olha que eu cansei de ver em eleições passadas, para constituição dos poderes executivo e legislativo a importância e a influência do chamado quarto poder na indução dos processos de escolha.

NOVODe repente se me apresenta, sobrepujando a imprensa e a mídia, a ideia e o uso das redes sociais para divulgar e explicar, a natureza e os propósitos  de um  grupo de pessoas em torno de um PARTIDO NOVO. Genial, a coisa toda. Os resultados foram excelentes… e promissores.

Estamos vendo que a competição dos “outros”, não se reveste de isenção. Cada facção partidária age da mesma forma que as facções criminosas, ou seja, ataque sistemático, sem medidas e até sem nexo ao antagonista. Não se fala em contenções de recursos ou em construções e manutenções de princípios morais e éticos.

Me aproveitando da força e liberalidade das redes sociais já mencionadas é que até eu – coroa institucionalizado – ando postando qualquer coisinha a título de colaboração com as ideias do PARTIDO NOVO. Na verdade “me amarrei” e se fosse alguns anos mais jovem, ou mais “inteiro”, juro que me ligaria mais integralmente ao movimento.

Vejam minha página, clicando em ONDA LARANJA, aqui mesmo pela Internet…

POR QUE NÃO?

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s