ONDE MORO…

Sexta feira, 22 de dezembro de 2018. O site oficial (wordpress.com) que permite que eu publique esse blog – permitiu também, através de um “botão”  que eu pudesse “Reblogar Post”… é o que estou tentando realizar agora, sem saber o “bicho que vai dar”. VAMOS ENTÃO TRAZER DE VOLTA UMA PUBLICAÇÃO QUE FIZ AS VÉSPERAS DO NATAL DO ANO PASSADO…

Espaço de Jurandyr

Domingo, 24 dezembro de 2017 – Véspera do NATAL, dia em que – segundo os escritos na Bíblia – há 2017 anos atrás, nascia o Cristo Jesus, do ventre de Maria Virgem. Aprendi, a partir de leituras específicas, que o Criador, nosso Pai Maior utilizou esse expediente para, incluir dentre nós Sua representação.

A partir daí, dessa ocasião nós, homens e mulheres, passamos a ter um protocolo de conduta ideal aqui no Planeta. As palavras, ações e intenções de Jesus Cristo, vieram nos servir de exemplos do como usar condignamente os direitos e obrigações a nós concedidos pela Criação.

O único senão corre por conta do Livre Arbítrio com que o Criador nos dotou. De posse dele (o Livre Arbítrio) muitos têm decidido “correr por fora” de bons exemplos contidos no “protocolo” do Cristo. Aqui mesmo, ONDE MORO, lugar que abriga uma  centena de pessoas idosas…

Ver o post original 172 mais palavras

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s