IMPORTAÇÃO…

Terça-feira 25 de dezembro de 2018. Natal, e eu me decidi por falar de IMPORTAÇÃO. Leitor meu, já vou começar importando uma melodia agradável para servir de fundo para sua leitura. Solte o som e ouvirás!

Pretendo estar falando aqui de coisas e pessoas que se importam para mim não só nestas épocas natalinas como em todos os outros momentos que tenho vivido, principalmente agora nesse Lar de Idosos, refúgio do cansaço da caminhada que venho empreendendo durante esses 82 anos.

É divino poder, assistir, conhecer e compactuar com gente que se importa com outros seres viventes, atos que a  faz sentir aliviada do peso e das amarras de uma sobrecarga de possíveis  culpas e dúvidas de estar ou não realizando o que é certo.

Importei ainda também – do meu álbum de imagens nesse meu computador – fotos e flagrantes das pessoas a que me refiro. Algumas fotos bem antigas de uma  gente  – que além de se  importar para mim até se responsabilizaram pela minha existência e formação – como mãe, pai, irmãs, irmãos e  tios… grande parte já desencarnada.

Outras fotos mais recentes, exibem o elenco de filhos, noras, netas e neto (só um), que sinto importarem-se para mim apesar da distância geográfica as vezes interpostas entre eles e eu.

Quanto à gente da Casa onde moro e aguardo o momento supremo… eu quase não encontro palavras para demostrar a gratidão por ela se importar para mim com sua carga plena de atenção, dedicação e afeto. Amo muito tudo isso!

Um clássicoAo Criador informo crer que em Sua programação de minha concepção espiritual, não tenha faltado recursos para que eu, também possa saber me importar, não apenas com quem comigo se importou ou ainda se importa, como também com todos os demais seres viventes em meu entorno.

Quanto à desatenção, ao desrespeito e ao desamor por todos eles, prometo que me esforçarei sempre para que tais itens, não figurem na minha pauta de …

IMPORTAÇÃO

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s