CARTA ABERTA…

Sábado 19 de janeiro de 2019. Acabei por me decidir em publicar uma CARTA ABERTA através deste meu blog, dirigida à Fátima Regina, sobrinha amada que reside na localidade de Venda das Pedras – município de Itaboraí no Rio de Janeiro. Fátima, não sei se já te ocorreu que nós dois provavelmente, obtivemos bons créditos espirituais em vidas passadas, se é que nisso acreditas.

O Criador, parece ter nos agraciado com a companhia e existência de pessoas especiais trazendo-nos exemplos inconfundíveis de perseverança e força. Prova disso – no seu caso – reflete-se por exemplo na foto que estou readicionando nos textos desse blog, uma vez que já o fiz há quatro anos em outra postagem.

Iracy, filha, neta e bisneta

Iracy, filha, neta e bisneta CLIQUE PARA AMPLIAR

Que linda esta apresentação de belas mulheres (inclusive uma futura), ligadas por incontestáveis laços de ternura e profundos vínculos familiares. É sobre uma delas, em especial, que venho te falar agora…

Na verdade, pedir-te uma gentileza: preciso que abraces pessoalmente em meu nome, a senhora Iracy Redrigues, sua mãe e minha irmã querida, na passagem do seu aniversário de número 81 (eu disse OITENTA E UM)…

Frisei o termo pessoalmente uma vez que, em espírito, vivo constantemente enlaçado a esta maravilhosa entidade a mim cedida por aquele Criador. Só não consigo ligar pelo telefone, para retribuir as incontáveis vezes em que ela, carinhosamente vem me despertando nas datas de meus próprios aniversários.

PIC_0500

VENHAM… A CASA TAMBÉM É SUA !

Em tempo: Diga-lhe que aguardo uma próxima visita e, ainda, que ela não se impeça de trazer consigo todas (TODAS) suas acompanhantes da foto para que venham conhecer Curitiba e o meu Lar dos Idosos.

Foi por isso e pelo amor  que sinto – tanto quanto a mim mesmo – por essa nossa querida aniversariante, que me fiz publicar e enviar para ti esta…

…CARTA ABERTA.

Se te aprouver, podes em um clique recordar a postagem PRIMOGÊNITO.

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para CARTA ABERTA…

  1. Zelia disse:

    Irmãos especiais que ganhei ao aportar por aqui….
    Amo vocês!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s