MUDOU BASTANTE…

Segunda feira, 25 de março de 2019 – Ando com saudades de grandes movimentos cívicos que pude testemunhar em minha trajetória de vida, aí revendo minhas crônicas anteriores, detive-me em uma delas em especial e decidi “reblogá-la”… Está virando mania de velho, desculpem-me. Esta é mais uma que acho, vale a pena ver de novo

Espaço de Jurandyr

Primeiro domingo de junho de 2013, segundo dia do mês.  Vou falar de mudanças. Porêm vou tentar não usar a estressante mania dos velhos dizendo sempre “antigamente…” ou “no meu tempo…” sempre com a intenção de denegrir os procedimentos e costumes de vida atuais. Sabe? O velho normalmente “se acha”.

Mas, sem saudosismos, havemos de convir que comportamentos, noções de direitos e moral, tudo isso que era praticado “no meu tempo”, MUDOU BASTANTE.  Mas é claro, a mudança é inerente a todo o processo de evolução, modernização e ajustamentos na vida de todos nós. Não cabe a nenhum questionar se mudou para pior ou melhor. É preciso apenas se ajustar, se adequar e proceder suas escolhas quanto ao formato em uso.

A tecnologia inserida em nossas vidas, de maneira avassaladora, tem sido responsável direta por esse processo mutatório, em ritmo alucinante. Nos últimos 45 anos, logo após ter sido…

Ver o post original 767 mais palavras

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s