ESPERANÇA..

Hoje é 5 de junho de 2019. Como sempre faço fui dar uma olhada matinal no painel de administração deste Blog e notei que alguém havia acessado um “post”, uma crônica publicada há nove meses atrás. Sabem fiquei feliz por um dia haver escrito algo assim.
Cliquem aqui e VEJAM

Espaço de Jurandyr

Domingo, 05 de agosto de 2018. Se eu fosse um de vocês, leitores bem mais jovens, e tivesse curiosidade em saber o que pode e deve conduzir na vida um idoso assim tipo 81 anos, jamais perguntaria a um deles.  Por que, muito embora possas julgar que toda vivência e experiências que acumulou o transformou em uma espécie de poço da sabedoria, isso não corresponde à verdade.

Ele pode estar vivendo lotado de incertezas e dúvidas não só quanto a si próprio, como também quanto aos parceiros da avançada idade. Tudo é – como tudo na vida – muito relativo. Seu grau de bom ou mau condutor da existência, estará diretamente ligado com o que aprendeu e conseguiu semear em seu caminho.

A chamada terceira idade – venho descobrindo – é a época da colheita de toda a semeadura feita pelo indivíduo nos processos anteriores. Se o cara nada quis…

Ver o post original 680 mais palavras

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s