GOSTO DE ENVELHECER

SEU JURASexta feira, 26 de julho de 2019. Novamente Dia do Avô… Sabem, me deu vontade de “reblogar” um post que publiquei em fins do ano de 2011. Se tiverem disposição e curiosidade, releiam comigo clicando BEM AQUI:

Espaço de Jurandyr

25 DE OUTUBRO DE 2011. Se não for traído pela minha capacidade de contabilizar dias a partir de datas estabelecidas, vou garantir que fazem hoje 87 dias que não publico, absolutamente nada, neste meu blog.

Será que têm me faltado tempo? A inspiração decidiu me abandonar? Vem existindo carência de fatos e acontecimentos notáveis, dignos de menção por parte de um idoso indolente?

Não, não e não.

  • Tempo não falta a um cidadão 100% assistido pela estrutura e pessoas de uma instituição modelo como esta onde moro sem precisar incansavelmente “correr atrás” de minhas necessidades básicas e vitais ;

  • Inspiração não é coisa que se perca, mesmo que se conte com 74 anos de idade (sabem, inspirar e expirar são elementos associados e essenciais à vida) ;

  • Os jornais e boletins jornalísticos foram e continuam sendo pródigos no anúncio e recordação de fatos (principalmente trágicos) que mereceriam observações, cínicas, irônicas, maldosas ou de…

Ver o post original 731 mais palavras

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s