ALINE SCHMIDTH…

Sábado, 31 de agosto de 2019. Pois é, hoje nem é domingo e o cidadão aqui decide plantar um texto, fora do seu contesto padrão – como se o cara se ligasse a padrões – para apresentar a face de uma pessoa que aqui nesse nosso Lar de Idosos Recanto Tarumã, aprendi a amar também. Integrante honorária do grupo de pessoal de enfermagem, Aline e eu vimos tentando nos descobrir.

A jovem aparenta por fora, idade um pouco mais elevada do que as meninas de vinte recém-saídas dos cursos de técnica da enfermagem das quais já tenho me referido por aqui, no entanto ao penetrar no seu interior (perdoe Sr, Schimidt, é apenas uma forma de expressão) percebemos uma jovialidade quase infantil.

A moleca conseguiu provocar esse meu arroubo agora aqui à frente do computador, ao publicar no Face duas imagens – ambas de extrema revelação de irreverência e senso de humor próprio de quem não tem preocupações com os embates da vida ou com os julgamentos de terceiros – que continuam a me impressionar como tudo que têm me advindo dessa “doutora”, ultimamente.

A coisa funciona assim: “ta no face ta no mundo” e aí, lá vou eu. .. ALINE, que bom que você existe ainda aqui – embora que “encostada” – presente em nosso meio destilando exemplos de alegria, satisfação e compreensão neste nosso ambiente tão passivo e factivo de tristezas, insatisfações e incompreensões. Novamente agora com o perdão e permissão do Sr. Schmidt quero te dizer – tanto quanto às outras pessoas que me aceitam e cuidam de mim aqui nesse Lar dos Idosos Recanto TarumãEu te amo…

ALINE SCHMIDTH.

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s