CINQUENTA TONS DE CINTHIA…

Quinta feira, 10 de outubro de 2019. Este é o dia de me parabenizar pelo fato de ser avô de uma mulher maravilhosa, nascida em 1996.  À época eu tinha “apenas” sessenta anos de idade e me constituía em um jovem promissor com um belo futuro pela frente e que testemunhava o nascimento de sua terceira neta… a Cinthia, nesta nossa Curitiba.

Como estará agora minha netinha? Até onde soube pelas redes sociais, a jovem anda transitando garbosa e sempre bem acompanhada por suas amigas, pela cidade de Chicago nos Estados Unidos, onde reside e se prepara para o cinema, fazendo um curso – se não me engano – para roteirista ou algo parecido… A distância nos separa e minhas informações têm sido vagas.

Só tenho certeza de que é maravilhosa como disse acima, naturalmente devido à carga genética que deve ter recebida de mim… modéstia a parte. E quanto a rede social a que também me referi, vive lotada de suas imagens: a seguir, CINQUENTA TONS DE CINTHIA.

 

Minha querida – e ela sim promissora – neta,  completa hoje literalmente suas  23 primaveras e o parvo e babão avô se pendura aqui no teclado de seu notebook de onde tenta construir um vigoroso e ao mesmo tempo carinhoso abraço virtual para ela. DEUS te abençoe, minha querida.  ELE, com toda certeza continuará te assistindo e assim como todos nós se deliciando com esses…

CINQUENTA TONS DE CINTHIA

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s