SINTO-ME BUSCANDO…

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019. Na postagem anterior (domingo 17/11) me inspirei na leitura de um livro de alguém que havia passado por uma experiência de quase morte. Lembro de ter registrado uma citação da autora:  “Isso me deixou com um senso de responsabilidade de buscar a vontade de Deus para a minha vida…”. Pois é, eu também estou assim: SINTO-ME BUSCANDO a expectativa do Criador para a sequência da minha vida.

Com esses 83 anos e sobretudo, dependendo da boa vontade de outras pessoas, não me vejo com tempo e autonomia para construir algo significativo e grandioso. Nós os seres humanos, mostramo-nos cada vez mais confusos, inseguros e instáveis, haja visto as informações que colhemos diuturnamente daquilo que gira em torno de nós.

Mundialmente observamos entreveros entre povos e nações; tomamos conhecimento que autoridades judiciárias são colhidas em dolo flagrante enquanto homens comuns são comumente agressivos com suas parcerias sociais.

Vamos fazer um Tour no Facebook de hoje.

Investida que deixou 11 mortos e destruiu baterias antiaéreas sírias seria reação a lançamento de mísseis contra Colinas de Golã. Tel Aviv diz que objetivo de seus ataques é conter influência militar do Irã na região.Forças israelenses realizaram ataques de larga escala na Síria contra que o chamaram de “alvos terroristas iranianos e sírios” nas primeiras horas desta quarta-feira (20/11), em resposta ao lançamento de mísseis contra o território disputado das Colinas de Golã, controlado por Israel.

 

 

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (19) a Operação Faroeste para desarticular um possível esquema criminoso voltado para a venda de decisões judiciais por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). Além disso, a ação também investiga corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.

Homem é preso após agredir a ex-mulher com soco no olho
Crime aconteceu na manhã deste sábado
O Dia

20/11/19 – 10h42

Então aí,  fui no Wikipédia e encontrei, bem o que queria: a definição de Anjo.

anjos

Anjo, segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são seres celestiais e espirituais, conservos de Deus como os homens, que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus. Wikipédia

Então saí em busca da  seguinte idéia: Chamar a atenção de todas as meninas e mulheres que atuam aqui no Lar dos Idosos, para o fato inconteste de que — ao sair de suas casas, fazerem suas por vezes incômodas viagens, chegarem até aqui e se trasmudarem em competentes e dedicadas pessoas que cuidam, zelam e até mesmo amam esses homens idosos, decrépitos, muito deles demenciados, alguns mutilados e uns poucos lamentavelmente safados — podem tranquilamente, esquecer por algumas horas, seu quotidiano lá fora, algumas esparsas vezes impregnado por “demônios” que têm como única função, as fazerem sentirem-se… só mulheres.

Podem tranquilamente porque,  aqui para nós, vocês são mais… são ANJOS DE DEUS.
Por favor, amem-se e respeitem-se pois. embora possa ter passado desapercebido por vocês, foram e são escolhidas como mensageiras e ajudantes divinas.

Sim,  de Deus de quem invoco o testemunho, de que não só agora, mas, há muito tempo, FAZÊ-LAS ACREDITAR EM TUDO ISSO

SINTO-ME BUSCANDO.

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s