SINTO-ME INJUSTIÇADO…

Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019. Hoje estou necessitando falar de uma crônica que publiquei no início deste mês, com o título de SENTI FIRMEZA... Post maldito.  O pior que me aconteceu durante todo o ano… Parece que ninguém quis ler até o final... Três de minhas cuidadoras, vieram até minha porta exigir que eu o apagasse… Revoltado, quebrei meu tablet… E todas me bloquearam no Facebook.

Mais tarde soube que a mãe do indivíduo mencionado, ligou para nossa assistente social, reclamando… Me senti e ainda estou me sentindo tratado como um velho miserável e filho da mãe. Agora, este idoso de oitenta e três anos, mutilado e recolhido 24 horas por dia neste Lar de Idosos, sente-se injustiçado para o novo ano…

É, parece que ninguém quis ler o post até o final…  Por isso mesmo me acho no dever e no direito de republicar por aqui os seus dois últimos parágrafos…

“…Porra o meu, nem vi as ofensas e as possíveis ameaças. O que vi foi um cidadão homem, usando dos recursos que tem e conhece para defender a sua mulher que se sentia ofendida e atormentada e também demonstrar sua autêntica determinação de ser um companheiro e pai presente. Novamente, Deus estava orientando e protegendo Sua eleita para que tivesse feita  a escolha acertada para sua vida presente e futura.

TRINCAUm novo ano se apresenta, 2020 com certeza há de ser o primeiro de vários anos em que dois seres humanos mais um(a) humaninho(a) se interligarão e se amarão na paz do Criador, enchendo de orgulho seus familiares. Moço, sei que não te importas com minha opinião, mas, nesta tua atitude de agora…SENTI FIRMEZA.”

Decididamente…

SINTO-ME INJUSTIÇADO.

Obs.Se alguém quiser ver o tal post por inteiro é só clicar em SENTI FIRMEZA

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s