SINTO-ME SEGUNDANDO…

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020.  Aqui estou frente ao teclado do meu Notebook novamente. Sabem, na atual conjuntura ele tem sido a SEGUNDA coisa mais importante para mim, perdendo somente para meu respeito e atenção para as causas e coisas Divinas.
Eu o utilizo para buscar, encontrar e retirar as informações que preciso e dúvidas que me afligem e, simultaneamente, nele  “desovar” minhas criações e pensamentos. Agora mesmo, nesta SEGUNDA segunda-feira do ano, estou usando-o para através dele buscar subsídios para lotar  o tema desta crônica.
Segundo Wikipédia,

“…a segunda-feira é o 1° dia útil considerado o segundo dia da semana, seguindo o domingo e precedendo a terça-feira. Por ordenação de trabalho, lazer e pela norma ISO, a segunda-feira é considerada o primeiro dia da semana, sendo assim na maioria dos calendários em todo o mundo.”

Pois é leitor amigo chegamos novamente a ela, a tão decantada e temida segunda feira, e o pessoal da rede se esbalda nas concepções e ilustrações (clica em cima para ampliar) sob o tema, observemos….. depois reflitamos: seria tão assustadora assim a ideia de um recomeço ou deu ma nova transição? ou melhor que coloquemos tudo isso a crédito de lenda urbana.
Para mim e para a maioria dos moradores institucionalizados de um lar de idosos a coisa flui tranquila e quotidianamente… Por que então tanto alvoroço lá fora de nossos muros?

Sei não, melhor largar um pouco o Notebook e ir tomar meu café, uma vez que…

SINTO-ME SEGUNDANDO 

 

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s