SENTI VONTADE DE ABRAÇAR…

Sexta-feira, 20 de março de 2020. Leitores, vocês não fazem a menor ideia de como SENTI VONTADE DE ABRAÇAR, no dia de ontem, uma aniversariante do dia:  FERNANDA IZABELE, Técnica de Enfermagem que irá completar 23 aninhos bem aqui, no LAR DE IDOSOS RECANTO DO TARUMÃ, trabalhando conosco e para nós, se expondo — assim como outras suas amigas e colegas de trabalho — a ser colhidas pela praga do “COROA VIRUS”.

Embora eu esteja gracejando em cima de um assunto tão sério como este da pandemia que está nos ameaçando, na verdade SENTI VONTADE DE ABRAÇAR a causa desses anjos celestiais que saem sistemática e voluntariamente de seus lares para se doarem a homens de idade avançada mas, que não podem, não conseguem ou – pior – recusam acatar as determinações advindas de gente que se importa com eles — conosco…

 

Com relação à aniversariante de amanhã melhor será eu retornar a uma outra publicação de alguns poucos meses atrás. Voltem comigo, clicando em EXCELÊNCIA e aí entenderão porque, apesar dos impedimentos impostos pela atual situação…

SENTI VONTADE DE ABRAÇAR

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s