NÃO ME SINTO SOZINHO…

08Quinta feira 14 de maio de 2020. Houve época, um pouco sombria em minha vida, que afirmações como esta da publicação aí ao lado me deixavam bastante preocupado com o que poderia vir a ser meu futuro. No entanto, neste futuro que hoje vivencio, isto não tem acontecido comigo… NÃO ME SINTO SOZINHO!
Agora mesmo, revendo minha última postagem:  “SALVE O DIA DAS MÃES”, pude me aperceber de que tenho vivido cercado de pessoas que me fazem sentir VIVO.

É notável que vivendo uma época de rarefação de valores morais eu possa ter tido a sorte de encontrar tanta gente que faz doações de si própria em razão de pessoas como nós, idosos e… adora o que faz!

PIC_0707

A Patota Geral

Ou então são magníficas atrizes e atores a representar com belos sorrisos estampados na face,  os atos de atenção e cuidados para conosco, em revezamentos diários e noturnos de segunda a segunda, todos os meses de todos os anos… É maravilhoso… é divino!

Nem sempre têm seu desprendimento reconhecido mas, mesmo enfrentando as manifestações de egocentrismo de alguns de nós, não esmorecem, por isto…

NÃO ME SINTO SOZINHO.

 

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s