MY AMERICAN DAUGHTER-IN-LAW…

Domingo, 17 de maio de 2020.  Naturalmente a maioria de vocês já conhece o site Geni.com, ele reúne e distribui informações entre familiares,e assim acaba se constituindo  uma espécie de árvore genealógica virtual. Hoje ao acessar meu correio dei de cara com mais uma das informações de Geni.

O site me prevenia de que hoje, um ramo muito importante da minha árvore genealógica, está de aniversário: “ Maria Cláudia Schischoff  Monçores, nascida aqui em Curitiba há 50 anos e agora, titular de uma dupla cidadania e vivência com seu marido e duas filhas nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Fort Lauderdale no Estado da .Flórida

Por ser o seu marido — numa jornada de quase trinta anos — um dos meus dois filhos, e em consideração à dupla cidadania a que já me referi, improvisei o título desse texto com uma tradução duramente extraída da Internet (não esqueçam minha idade e despreparo).

Estou espalhando fotos (podem clicar em cima) dessa minha nora de fortíssimo temperamento e valor, uma vez que elas (as fotos) falam por si mesmas e, com elas, pretendo ilustrar o respeito e agradecimento que tenho pela atenção e carinho que ela proporciona às minhas queridas netas e filho.

Congratulations…

MY AMERICAN DAUGHTER-IN-LAW.

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s