DECIDIDAMENTE, CRESCERAM…

Terça-feira, 14 de juho de 2020. No ano passado, nesta mesma data, pude matar as saudades de duas de minhas netas. Bom tê-las tido por aqui. Por isso lá vou eu “reblogar”.

Espaço de Jurandyr

Domingo, 14 de julho de 2019. Sexta feira fui almoçar com minha turminha — Pedro, Cris, Rafa e Duda mais uma vez — afinal estavam recebendo sobrinhas e primas vindas diretamente da Flórida – EUA, e o cronista foi incluído no convite. A constatação desse idoso aqui foi imediata: DECIDIDAMENTE, CRESCERAM!

Cresceram bastante as duas netas – Giovanna e Cinthia – que mencionei no término de um texto que eu havia publicado em junho de 2008, com o título de OS IMIGRANTESem comemoração a um aniversário do Paulo, meu filho.

 “Domingo, Paulo completa 40 anos de idade. Provavelmente vai comemorar na companhia da Cláudia, minha nora, de Giovanna e Cyntia, minhas duas netas e talvez de alguns novos amigos brasileiros, imigrantes, foragidos deste insuportável(?) Brasil.”

No parágrafo acima, utilizado para encerrar a referida crônica percebia-se claramente a carga de veneno destilada pelo cidadão…

Ver o post original 87 mais palavras

Galeria | Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s