PIZZA IN-MEMORIAM…

Domingo, 23 de agosto de 2020. Há uns poucos dias atrás perdemos um dos nossos companheiros, morador aqui do Lar de Idosos Recanto Tarumã. ANTONIO SBRAVATI, passou-se para outro plano espiritual e ficamos com sua lembrança… e parte de seus desejos. 

Já já explico. O falecido, um jovial idoso, apreciava comer. Qualquer guloseima era devidamente prestigiada pelo macróbio que não media esforços para conseguir satisfazer seu apetite e manter suas amizades. Vai daí, um pouco antes de sua partida, manifestou o desejo de patrocinar uma rodada de PIZZAS, para saborear com a equipe de enfermagem que nos presta serviços e atenções durante o turno da noite.

Eu, Altino, Arcílio e Orlando viemos saber disso na semana passada então, resolvemos nos cotizar (fazer uma vaquinha)  e realizar, por nossa conta e risco o desejo do falecido, e ontem, sábado, com a ajuda e a concordância relutante daquele pessoal que nos assiste à noite, nos reunimos em torno de algumas PIZZAS importadas do exterior, oferecemos a guloseima a nossas cuidadoras e a coisa fluiu como uma maravilha.

As fotos foram colhidas – no instante e horário de lanche das meninas – e mostram como nós pudemos e conseguimos desta forma homenagear nosso companheiro finado, saboreando em companhia de nossos anjos protetores um autêntico rodízio de…

PIZZA IN-MEMORIAM

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s