DEPENDÊNCIA E VIDA…

Segunda-feira, 07 de setembro de 2020. Feriado da Independência. Ano passado recaiu em um domingo… Ano passado não eramos ainda reféns do COVID 19… Ano passado pubiquei este texto…

Espaço de Jurandyr

Sábado, 07 de setembro de 2019. Neste dia, há 187 anos (1822) o príncipe regente do Brasil, Pedro de Alcântara emitiu o brado de “Independência ou Morte” que se notabilizou e vem se perpetuando – desde minha mais tenra infância, nos bancos escolares – como um grito de independência de brasileiros.

Acontece meus leitores que hoje quase aos 83 anos, atento aos acontecimentos e pessoas em meu entorno, estou decidido a bradar “DEPENDÊNCIA E VIDA”, com o propósito de torná-lo um grito de independência de brasileiros… Dirão vocês, irônico, paradoxal e contraditório, mas a idosa idade justifica, ou não?

Nas fotos acima (podem clicar em cima para ampliá-las)  mostro a casa onde moro – uma ILPI, (Instituição de Longa Permanência para Idosos) –  há 11 anos, tempo mais que suficiente para estar “ligado” ao fato de que quaisquer ações que se processem no sentido…

Ver o post original 252 mais palavras

Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s