VERDE QUE TE QUERO…

Sábado, 12 de setembro de 2020. Dia seguinte ao aniversário da destruição das torres gêmeas nos Estados Unidos, Episódio de terrorismo que entrou para a história.Porque lembrar isso? Sei lá, só sei que hoje, aqui no Lar de Idosos Recanto Tarumã, no Brasil, Paraná, Curitiba, além de um céu marcado pelo rastro da passagem de um avião que segue para a direção nordeste e das palmas de um belo coqueiro verde eu curto outras imagens.

A equipe de enfermagem, está inaugurando seu novo uniforme. Verde, como o coqueiro e com a tonalidade do verde de nossa bandeira, a gente maravilhosa que se entrega à gente de uma forma plena, desprendida e maravilhosa, se apresenta envolvida nessas vestes, de cor neutra, uniformes que não conseguem ocultar de nós, idosos, a plenitude de seus gestos, de seu amor!

Muitos de nós, incognitivos ou grosseiros, estúpidos, idiotas mesmo, não conseguem perceber a grandiosidade de suas entregas e reclamam, gemem e admoestam seus comportamentos por vezes extremamentes carinhosos e aparentemente descuidados.

O Criador está de olho neles também… Que se cuidem… seus músculos e mente irão desmoronar como ocorre com os dependentes…

Enquanto isso preciso bradar para essas angelicais pessoas que nos assistem. Venham de…

VERDE QUE TE QUERO

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s