SINTO-ME ENREDADO…

Segunda-feira, 12 de 0utubro de 2020... Peço, encarecidamente a N, Sra da Aparecida, nossa padroeira (Brasil), que a partir de hoje, Dia da Criança eu não me sinta tão preso e enredado, nesta rede de Internet que posso usar aqui no Lar de Idosos…

DIFÍCIL POSTAR BLOGS…

Uma teia de aranha é uma armação de fios de seda extremamente finos criada por aranhas a partir de glândulas produtoras de uma fibra proteica excretada de suas fieiras. As teias de aranha existem pelo menos há cem milhões de anos, como atestado pela descoberta de âmbar da era do Cretáceo Inferior em Sussex, no sul da Inglaterra.[1][2]As teias capturam insetos que ficam presos devido à textura impregnante da seda, servindo de alimento às aranhas. Todavia, nem todas as espécies de aranhas constroem teias para capturar presas, sendo que outras espécies nem mesmo são capazes de tecer fios.[3] Testes científicos iniciados na década de 2000 indicaram que as teias de aranha, que foram comparadas ao aço, eram conhecidas como o material mais resistente do mundo até então. wikpédia.

Os administradores da Rede, têem impostas tantas limitações, que em determinados momentos sinto-me enredado, como se estivesse preso em gigantesca teia de aranha.

Talvez, a idéia seja de coibir excessos, mas todos sabemos que quando os pais proibem os filhos da liberdade, eles (e elas) são conduzidos mais facilmente à bandalheira oculta.

Gostaria de trabalhar mais livremente, mas…

SINTO-ME ENREDADO

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s