CINTILOGRAFIA …

Quinta-feira, 15 de outubro de 2020… Fui capturar uma publicação de sete anos atrás, quando descrevi algumas de minhas odsséias por aqui. neste meu Lar de Idosos…

CINTILOGRAFIA…

Espaço de Jurandyr

Adoro nomes assim pomposos e hoje, nesse domingo treze de outubro de 2013, eu me decidi explorar recentes acontecimentos em torno desse: CINTILOGRAFIA. Já imaginaram, a imagem cintilante de alguma coisa, exposta à nossa frente para que possamos observar e examinar?  Pelo menos é essa a ideia que tive ao analisar a composição etimológica da palavra. Sabem?  É quase isso mesmo…

Meus leitores tomaram conhecimento que sofri dois procedimentos cirúrgicos de prótese dos quadris; o primeiro no dia 15 de março (quadril direito) e o segundo em 12 de junho (o esquerdo).  Ao mencionar o segundo, em publicações do término daquele mês (nas datas de vinte e três e trinta), contei que uma trombose indesejável estava prolongando meu processo de recuperação pela fisioterapia.

A minha perna direita assumiu a responsabilidade de segurar o tranco, porém, há sempre um porém, em duas quedas que sofri projetei meus 82 quilos…

Ver o post original 538 mais palavras

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s