LUCIDEZ…

Quinta-feira, 22 de outubro de 2020… O amanhecer nublado está me fazendo recordar um outro, de três anos atrás, em que me decidi falar sôbre LUCIDEZ…  vejamos…  ou melhor releiamos…

HAJA SERENIDADE… LUCIDEZ, PARA SER PILOTO…
Interior of passenger airplane with people on seats

Espaço de Jurandyr

Domingo, 22 de outubro de 2017. Dia nublado aqui em Curitiba. Após o café nosso de cada dia, venho para o pátio a fim do “banho de sol” diário, ato  que as  nuvens não o permite,   assim como me impedem de observar os dois aviões que todo o dia  espero passar, sempre no mesmo horário das 8 e pouco da matina.

Vou tentar identificá-los e percebo que, pelo rumo norte que tomam, devem se tratar dos 2 voos de escala em Curitiba, da Latam Airlines e Ibéria. destino:  Rio de Janeiro.  E, viva a Internet, que me permite a visão on-line do quadro de avisos do Aeroporto Afonso Pena. Modernidade, gente!

bombardier-house-colors-cseries-cs100-fsx1_free_bigFico imaginando os comandantes dessas aeronaves com centenas de almas a bordo, executando  tranquila e serenamente suas atividades,  sem inculcações  que possam leva-los a “piraçôes”, e a se tornarem protagonistas de seríssimas tragédias. Legítima presença divina……

Ver o post original 465 mais palavras

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s