SINTO-ME TELEVISIVO…

Quarta-feira, 28 de outubro de 2020… São 04:25 hs e eu sem sono, estou aqui à frente do Notebook e descubro que, já hoje, tive uma visualização feita nos Estados Unidos… Alguém assistiu este post que estou reblogando agora… Parece mentira!

ALBERTO E PALOMA…

Espaço de Jurandyr

Domingo, 26 de janeiro de 2020.  Belo e ensolarado dia. Aí, levanto ligo a TV e o noticiário decide embotar minha paz e tranquilidade: “Organização Mundial da Saúde se reúne hoje na Suíça para definir se é necessário declarar o surto do novo coronavírus da China uma emergência internacional“. Mas, querem saber? Não dou nem bola pra isso! e ativo o som:

Afinal, estou no Lar dos Idosos Recanto Tarumã em Curitiba – PR, cercado de  visuais magníficos e de uma gente maravilhosa (verdadeiras prendas humanas) nos assistindo, cuidando e amando. Parece coisa de novela… Dá pra compor até situações de dramaturgia.

E, por falar em TV, gente interessante e dramaturgia, por que irei me omitir de comentar o final da novela da Globo que eu vinha assistindo assiduamente, novela essa concluída na semana finda? Afinal, o principal protagonista – Alberto – um senhor cadeirante, que…

Ver o post original 127 mais palavras

Galeria | Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s