CAPTURAS DE TELA…

Sábado, 07 de novembro de 2020... Impressionantes as coisas que atualmente, nos é permitido fazer na manipulação de um computador… Quero saber quem acessou meu blog, nesta madrugada e descubro que foi alguém nos Estados Unidos e mais, qual a crônica vista, ou lida, neste acesso… Então solicito uma sucessão de capturas de tela e é aí que encontro esta, extraida das imagens de apresentações da minha TV… Para um velho com seus oitenta e quatro anos de idade… é dose grande para reflexões…

IMAGEM ÉPICA...

Seguinte, a imagem na minha TV foi obtida em época que eu fui presenteado por uma equipe de alunos de fisioterapia da Universidade aqui vizinha, às vésperas do Natal de 2017. Agora, ao ser indagado sôbre qual presente que eu iria preferir este ano, lembro logo de dizer – com toda a certeza– que o ideal seria ganhar um novo notebook pois o que estou usando atualmente anda cansado (12 anos,ativo) e falhando insistentemente, em seu teclado… Parece que, assim como eu, está se sentindo envelhecido e sofrendo sob o peso de muita informação acumulada.

Mas, vamos reler a tal crônica referenciada no texto acima: Clique em UM CANECO.

Vai que com isso eu acabe sendo presenteado por algum generoso grupo doador e possa contar com um novo equipamento de onde estarei obtendo novas…

CAPTURAS DE TELA.

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s