A VOZ DO RECANTO…

A partir de julho de 2020, entrará no ar — atravéz do serviço de som da Casa — A VOZ DO RECANTO. A “estação de rádio” nossa de cada dia que irá divulgar as notas, elogios e agradecimentos de nós para nós mesmos. 

Vamos estar lendo notas (SÓ AS POSITIVAS),  de funcionários(as) para moradores;  de moradores para funcionários(as); de moradores para moradores e de funcionários(as) para funcionários(as).(solta o som).  

Foi um pedido do Presidente Sr. Antonio Carlos dos Santos Lima, feito para coordenação de nossa musicoterapeuta, Claudimara. 

Queixas, denúncias ou reclamações, estão proibidas, pois estes tipos de coisas só podem e devem ser feitas pessoalmente.

Vai ter boa música, na hora do almoço, assim como leitura das notas, alguns pedidos e avisos de coordenadores e chefias. entre as melodias tocadas e demais espaços do dia.

Para começar, estamos lendo uma nota solene de agradecimentos feitos pelos nossos diretores e supervisores a todos, moradores e funcionários(as), pelo OLÉ e os DRIBLES que vimos conseguindo dar durante esses quase quatro meses, no COVID-19.

Ficou provado que, com o respeito às normas de distanciamento físico e moral, a pandemia não se cria.

O RESPEITO ao direito das outras pessoas de também ficar protegida contra possíveis contágios, aqui dentro, tem sido comprovadamente eficaz.

Por isso os diretores e supervisores nos parabenizam e pedem que continuemos a usar tal RESPEITO para nosso bem estar e assim continuarmos a fazer do nosso Lar de Idosos Recanto do Tarumã, o modelo de bons exemplos para toda a comunidade aí de fora, notadamente para nossos parentes e amigos.

Para todos que quiserem participar, com notas e observações (positivas) a serem vazados no programa, haverá um canal de recepção e triagem a ser divulgado brevemente.   

Aguardem…