Quarentena…

QUARENTENA: SILÊNCIO… um misto de estranheza porque estamos acostumados com o caos. Mas ao mesmo tempo paz. De silenciar, de se encontrar. De fazer sua parte. De silenciar as críticas aos outros. De olhar pra dentro. De controlar o pânico. De resgatar aquela força que vem de dentro sem precisar de estímulos positivos lá de fora. De controlar a vontade de dar sua opinião, espalhar sua opinião (muitas vezes sem saber a fonte, e sem de questionar o suficiente se é verdade) acreditem até isso o Corona vai ensinar pra todos nós… SILÊNCIO!
Aproveitando esse momento de quarentena, para refletir, rever, entender…. as mudanças que virão: sistema econômico, político, familiar, religioso e a nível pessoal….
A Natureza tem seu próprio modo de equilibrar as coisas…. o que? Um vírus? Tão pequeno? O que do outro lado do mundo? Não chega aqui? Se é uma virose, proteja as crianças… Não! Ah então o índice de morte não eh alto não eh perigoso? Eh sim…. Essa é a característica dele todo do contra, desafiando toda a lógica, e mostrando a cada um aquilo que devemos mudar ou melhorar…. E rezando e meditando para aqueles que estão em pânico sejam aclamados e aqueles que estão infectados sejam curados! Assim é 🙌🏻
Eduardo Nicz – Itália