Saiba mais

OS PRINCIPAIS “POSTS” QUE TÊM TUDO A VER COM O “CARA”.

No dia primeiro de março de 2011, ele publicou uma crônica:  HÀ 25 ANOS versando sobre o período decorrido desde a vinda (segunda) para Curitiba – sendo que desta vez, em caráter definitivo. (obs: clica no vermelho e desfrute).

Maio, 25 ainda em 2011, ele nos fala do percurso que jornadeou com mulher e filhos a partir do Rio de Janeiro, até culminar com a chegada e auto inclusão em um Lar de Idosos em Curitiba. Usa então O CAMINHO, para descrever as causas e etapas.

Na crônica seguinte em julho, e ainda em 2011, realizou uma exposição com a sua ótica sobre a ação e o trabalho do movimento de voluntariado. Foi quando publicou a crônica SER VOLUNTÁRIO.

Um ouvido, era o que ele buscava em determinada época do seu trajeto de vida. A estória ele a descreveu quando em março de 2013, se decidiu pela publicação de VALORIZAÇÃO DA VIDA,  Que eu saiba, não soube em que circunstâncias o fez.

Da mesma forma, sem nenhum motivo específico, decidiu relatar diversos fatos e agentes que transformaram aquele e aquilo que foi em versões repaginadas, acho que bem melhores. Publicou TRANSFORMAÇÕES, em agosto de 2013.

Depois de uma extensa parada nas atividades de “bloguista” e cronista até março de 2017,  voltou a publicar e, em determinado dia de junho do mesmo ano produziu uma crônica que pode ser inclusa aqui. Em NOVO LAR, ele relata mudanças e os locais de pouso e acolhimentos dele  e dos seus dois filhos.

Em setembro de 2017, se aproveitou do mês do aniversário de nascimento da sua mãe e publicou uma crônica apresentando-a como A AUTORA  dele, do “cara”.

Em novembro, relatou a publicação de um OBITUÁRIO, de extrema importância em sua vida.

Até que em julho agora de 2018, escreveu SOBREVIVENDO, inspirado em uma citação advinda de Nietzsche o autor de “Assim Falou Zaratustra”. A citação é a seguinte: “Viver é sofrer e sobreviver é encontrar um significado no sofrimento”.

-==oo0oo==–

Agora, acredito que possas fazer uma ideia mais nítida do “cara”, esse cidadão controverso, autor do blog.