Sôbre o autor

JURANDYR MENDES MONÇÔRES – UMA AMEAÇA EM 2020.

WIN_20170513_10_51_01_ProEle nasceu na madrugada do dia 25 de novembro de 1936, em sala de partos de emergência, do  Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói – RJ, sendo por isso nativo de Sagitário. Cínico ao ponto de por vezes vestir uma camisa que adquiriu pela Internet com os dizeres à frente:

TODOS OS HOMENS NASCEM IGUAIS, MAIS OS MELHORES NASCEM EM FINS DE NOVEMBRO”

Seu pai Geraldo Monçôres faleceu em 2007, aos quase 99 anos de idade; quanto  sua mãe, Prosperina Mendes no ano de 2010, há apenas 5 dia de completar 100 anos. É bem capaz do cabra ir longe, também. Fiquem atentos. Olho, nele !

Tem 6 irmãs e dos 4 irmãos, dois faleceram ainda jovens, sendo que um policial militar, suicida. Filhos, tem dois – Paulo e Pedro de Jesus Monçores – que lhe propiciaram noras admiráveis e um grupo de quatro lindíssimas netas, mais um neto, que deve assegurar o sobrenome (Monçores) do clã.

A neta mais antiga, a Fernanda, curte seus 32 aninhos com o esposo, na cidade de Waterloo no Canadá, fronteira com os EUA, enquanto outras duas jovens beldades, Giovanna e Cinthia, de 26 e 22 anos respectivos, conduzem, cheias de garbo, a dupla cidadania Brasil-Estadunidense,  pelas ruas e avenidas  do Texas, Chicago e a Flórida – EUA,  agitando seus certificados universitários.

Ele (o autor), procedeu em sua longa jornada de vida, uma única viagem Internacional ao cruzar a Ponte da Amizade rumo a “Ciudad del Este”  bem alí no Paraguai, em 1970, para comprar um computador pessoal, uma novidade na época.

Um clássicoSente-se agora, porém, honrado em ser um dos moradores do Lar de Idosos Recanto do Tarumã, em Curitiba – PR, buscando  aprimorar cada vez mais sua capacidade de não se interpor (não atrapalhar) o caminho e evolução   das  outras formações espirituais que existem à sua volta… Difícil, pois sua soberba é enorme !

E aqui vive em plena expectativa de: a) receber um prêmio da Mega Sena acumulada e b) mudança para o outro Plano Espiritual, após a cremação da  matéria (o filho Pedro  está autorizado)… Preferencialmente nessa ordem porém, sem nenhuma pressa.  – Enquanto não acontece a tal mudança, “Namastê”.

Só então deixará de se constituir…

UMA AMEAÇA 

e-mail:   jurandyr@moncores.com.br  “whatsapp”  41 99154-0689  –  SAIBA MAIS