SUBTRAÇÃO DE DIREITO…

Segunda-feira, 31 de agosto de 2020. Tenho 83 anos de idade, moro em um Lar de Idosos na cidade de Curitiba – PR – Brasil. Me habituei a viver e conviver, idoso que sou, sob direitos conferidos por Leis de proteção aos meus direitos de ter, ser, ir e vir…

Por tal razão, quero e acho necessário questionar a subtração de um direito de que venho me utilizando desde junho de 2008 (há 12 anos) quando editei meu primeiro post sob a provedoria de WORDPRESS.COM.

Sobretudo agora, quando não tenho conseguido ter agilidade e cognição para seguir com os avanços da tecnologia e impedido de entender bem a simbologia e significados da iconização que vem sendo estabelecida a rodo nos processos de edição de textos.

Sendo assim, impedido de utilizar o editor clássico ao qual me acostumei e adaptei na edição de minhas postagens que, DEFINITIVAMENTE, NÃO TEM CUNHOS COMERCIAIS, venho solicitar a “QUEM ME AJUDAR POSSA” que O DIREITO A CONTINUAR A USAR O EDITOR CLÁSSICO ME SEJA DEVOLVIDO, para que eu possa, por exemplo, inserir minhas imagens e trilhas sonoras como fundo musical de minhas narrativas, com a tranquilidade de antes.